quinta-feira, 12 de novembro de 2009

1º Dia do Fórum traz apoio dos reitores

O primeiro dia do XI Fórum Nacional de Televisão Universitária, ocorrido ontem, 11 de novembro, na sede do Crub em Brasília, superou as expectativas da ABTU no que diz respeito ao apoio dos reitores presentes.
Em todas as falas das duas primeiras mesas da manhã, composta basicamente por dirigentes de grandes IES do país, houve consenso quanto a importância da TV universitária para o desenvolvimento do projeto educacional e a necessidade da institucionalização e profissionalização das mesmas.
Para Cláudio Magalhães, presidente da ABTU, são evidências da crescente inserção das TVUs nos projetos educacionais de suas mantenedoras, que frente ao avanço da tecnologia e da concorrência no setor, passam a ver as TVUs como aliadas cada vez mais importantes na difusão do conhecimento gerado dentro dos domínios acadêmicos e na formação dos alunos de comunicação.
No encerramento do primeiro dia de fórum, os presentes foram convidados para conhecer as instalações da UnBTV, uma das mais novas associadas da ABTU e a responsável pela captação e transmissão do evento, que você pode assistir, ao vivo, pelo
http://www.iptv.usp.br/
Confira abaixo algumas imagens do primeiro dia de evento:









Nenhum comentário:

Postar um comentário