terça-feira, 4 de agosto de 2009

Unimep TV suporta RITU

Visitei a Unimep TV, em Piracicaba/SP, coordenada pelo Fabiano Pereira, recem eleito diretor de comunicação e marketing da ABTU.

Fui recebido pelo Reitor Clóvis Pinto de Castro que se comprometeu a integrar a turma de reitores que pode trabalhar politicamente em benefício da TV universitária, especialmente na questão da TV Digital e do financiamento.

O Reitor foi muito receptivo e extendeu o papo com a gente (também estava o diretor técnico da ABTU, Fernando Moreira). Conhecedor da área, sabe da importância da mídia para a universidade. No foto, então, estamos, da esquerda, para direita, eu, o Reitor, o Fernando e o Fabiano: 50% da diretoria em Piracicaba buscando mais uma reitoria para a luta da ABTU.

Graças a coragem e a confiança da equipe da Unimep TV, a RITU está dando um salto pois a emissora de Piracicaba está enfrentando todos os problemas (e ajudando nas resoluções) do projeto pioneiro.

Fabiano e eu com a equipe completa da Unimep TV: Miriam Machi (técnica), Érika Almeida (estagiária do curso de jornalismo Unimep) e Roberval Caprecci (técnico).










Nenhum comentário:

Postar um comentário