segunda-feira, 25 de maio de 2009

Desafio Sebrae: TVs Universitárias provam ser mídia eficiente

Não preciso falar mais. A notícia já está no nosso site. Mas falo assim mesmo. Com orgulho.

A meta era que, com a entrada das TVs Universitárias no plano de mídia do Sebrae, o Desafio Sebrae, que no ano passado tivera pouco mais de 95.000 inscrições, atingisse 100.000.

Foram mais de 130.000!

Recorde absoluto. "Histórico", como está na machete do informativo do Sebrae, de 18 de maio, edição 232,

30%acima da meta.

Certamente que não podemos creditar todo o sucesso a entrada das TVs Universitárias. Há de ver a qualidade da campanha, por exemplo.

Mas todos, no Sebrae, e na sua agência, a Giacometti, reconhecem que fizemos diferença.

E o que eu gostaria de ver agora é esse reconhecimento de dentro para fora. Que as TVs Universitárias se empaturrem de orgulho e comecem a gritar para todos os ventos: desde o cafezinho com seus estudantes, funcionários e professores, chegando à Reitoria.

Da nossa parte, da ABTU, temos um case importante para mostrar ao mercado.

E vamos atrás de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário